segunda-feira, março 31, 2003

29 de março, sábado

Hilário :o)

Sonhei que estava andando na Juiz de Costa Val (pertinho da minha casa), indo para o ponto de ônibus. Aí a Clarice passou de carro e me ofereceu uma carona. Eu entrei no carro e ela falou:
- Eu só tenho que comprar um Pinho Sol aqui na Padaria Morini. Você me espera um minuto?
- Claro, eu falei. Ainda pensei "beleza, estava mesmo com preguiça de pegar ônibus, andar e tal..."
Assim que a Clarice saiu do carro, tudo mudou.
Eu estava sentada no banco de trás e no banco da frente do passageiro, tinha uma senhora, bem idosa, magrinha, que era a avó da Clarice.
Essa senhora colocou uns óculos enormes no rosto, e baixou o freio de mão. O carro deu um solavanco que me deixou meio assustada. Depois ela passou para o banco do motorista e disse:
- Tenho que estacionar esse carro direito.
Eu fiquei perplexa com a atitude da avó da Clarice e perguntei meio sem graça:
- Mas... a senhora.... é..... sabe dirigir?
A velhinha nem me respondeu saiu de ré por uns cinco quarteirões.
Eu pensei: "Pronto, vou morrer na mão dessa senhora enlouquecida..."
Ela ainda entrou, de ré, em uma rua perpendicular à Juiz da Costa Val, estacionou em frente a umas ruínas e concluiu:
- Pronto, aqui está bom.
A gente devia estar uns sete quarteirões distantes da Padaria. Eu pensei: "eu que não estava querendo andar, vou ter que descer e ir até a Clarice avisar onde a avó dela parou. Bela Carona".

Nos outros dias só sonhei com trabalho. Não vale a pena nem contar. :P

Nenhum comentário: