sexta-feira, março 28, 2003

28 de março, madrugada de quinta para sexta-feira

Outro lugar

Sonhei, mais uma vez, que estava trabalhando em outro lugar. Eu deveria produzir várias peças: faixas, bonés e cartazes. O rapaz que trabalha na Jet Banner (ele se chama Eduardo) estava me ajudando. Eu me perguntava "onde podemos produzir as faixas?" e me lembrava do Wagner, que realmente as produzia na época da Super Marketing. Curioso: no meu sonho eu tinha que fazer um fotolito para a faixa (rs rs).

(Parênteses)

Não posso evitar o cometário: a gatinha Zen é linda! Agora eu tenho um casal: um cão velho e safado e uma gatinha nova e igualmente zen vergonha!
Thanx Kenji! :D

Um comentário:

Unknown disse...

Li um sonho publicado pela ludmila sobre um funcionário de uma empresa qeu se chama JET BANNER gostaria muito de entrar em contato com ela. é possivel? meu email seulucio@hotmail.com