quinta-feira, março 27, 2003

27 de março, madrugada de quarta para quinta-feira

Bad Dream

Estava acordando em um quarto escuro e tinha três gatos na minha cama. Eles eram meio filhotes, mas estavam muito magros. Eu tinha dificuldade de mantê-los no quarto, principalmente um pretinho, por causa da escuridão. Sentia que alguma coisa estava muito estranha. Saí do quarto, encontrei minha mãe na sala e perguntei:
- O que aconteceu?
- Uai minha filha, você ficou em coma por seis meses. Você está acordando seis meses depois de ir dormir.
Ela me falou isso com uma certa tranquilidade. Eu ainda cheguei a pensar:
- É como se eu estivesse morta por seis meses.

Todos os meus sonhos que começam comigo acordando, que dizer, eu *sonho que acordo*, e isso é relativamente recorrente, me deixam meio incomodada.

Nenhum comentário: