quinta-feira, março 13, 2003

13 de março, madrugada de quarta para quinta-feira

Pedras

Não me recordo exatamente desse sonho. Mas sei que eu estava trabalhando em um lugar com muita criança, muito bebê (isso está ficando recorrente. Espero que seja apenas os diversos casos de mulheres grávidas e parindo dos últimos meses), Minha prima Daniela (mãe de um bebê de mais ou menos três meses) trabalhava comigo nesse lugar e eu estava muito feliz de ter saído da Impacto.
Lembro também (achei essa parte do sonho muito interessante) que estávamos na entrada desse local, um jardim muito verde, várias pessoas, várias crianças, minha prima e minha chefe nova. Bateu um vento e as pedras que faziam o caminho de entrada no meio do jardim saíram todas do lugar (como se pedra fosse muito leve). Minha prima logo levantou para arrumar, mas a tal chefe a impediu e disse:
- Não, deixa desarrumado mesmo, eu gosto assim. Aquelas pedras todas tão arrumadas, enfileiradas tão direitinho, estavam me agoniando.

Nenhum comentário: