segunda-feira, março 24, 2003

22 de março, madrugada de sexta para sábado

Filhotes

Tive um sonho estranho. Me lembro apenas que o Almindo estava com vários filhotinhos de cachorro recém nascidos, mas na verdade, eles eram meus. Aí os filhotinhos começaram a morrer. Lembro do Almindo me falando, com pesar, que os bichinhos estavam morrendo. O pior que eu não conseguia sair do serviço para encontrar o Almindo e ver qual era o problema dos bichinhos.

23 de março, madrugada de sábado para domingo

Roça

Sonhei com trabalho, para variar. Eu tinha que viajar para três lugares diferentes: as cidades de São Paulo, Itambé (existe?) e Itaguara. Por algum motivo desconhecido eu não queria simplesmente dizer "eu não tenho como ir para três lugares diferentes ao mesmo tempo". Então eu tentava convencer o pessoal da MRV que não eram necessárias as viagens para Itaguara e Itambé. Eu achava, no sonho, quer ir para São Paulo era mais importante.

O interessante é que a Impacto ficava numa espécie de roça. Numa casa de sítio com um quintalzão, como uma chácara mesmo.

23 de março, domingo

Meta-sonho

Ontem a tarde, eu dormi no sofá da sala. O Kenji estava na Vetta trabalhando.
Durante esse sono fora de hora, sonhei que o Kenji tinha chegado e me acordado. Eu falei:
- Que bom que você já chegou! Quer dizer, espero que você já tenha chegado e isso não seja um sonho.
Aí ele deu um pulo meio "incomum" e eu falei:
- Ah não! Isso é sonho sim, agora eu vou ter que continuar dormindo para esperar você chegar!

Nenhum comentário: