quarta-feira, abril 02, 2003

02 de abril, quarta-feira

Duas noites sem sonhos. Muito pouco tempo para dormir, para sonhar. Mas apesar disso tudo...

Tô Legal
Grupo Raça

C Am Dm
Não faz mal, se o sonho chegou ao fim
G7 C Am
Sem essa de baixo astral, no meu coração
Dm G7
Eu juro que não

C Am Dm
Não faz mal, valeu enquanto durou
G7 C Am Gm C7
E agora que terminou, preciso cuidar de mim

F G7 Em
Não faz mal, não foi a primeira vez
Ebo Dm
Que um grande amor se desfez
G7 Gm C7
Sem ter uma explicação

F G7 Em
Não faz mal, não tenho que lamentar
Am Dm G7 C A7
O tempo há de apagar, as marcas dessa paixão

Dm G7 C
Tô legal, apesar disso tudo, eu tô legal
Am Dm
Vou pensar no futuro, eu tô legal
G7 C A7
É o meu coração que diz

Dm G7 C
Tô legal, apesar disso tudo, eu tô legal
Am Dm
Vou pensar no futuro, eu tô legal
G7 C
Quero mais é te ver feliz

Nenhum comentário: