segunda-feira, abril 14, 2003

12 de abril, madrugada de sexta para sábado

Júlio Médico

Sonhei com o prof. Júlio Pinto novamente. Ele era meu médico no sonho e atendia também o Kenji e alguns de nossos amigos. Entre esses amigos estava o Arnon (colega de Vetta do Kenji) que estava com algum problema de saúde mais sério, com muita dor de cabeça e perdendo os sentidos durante o trabalho. (Mas não se preocupem, diz a tradição que sonhar que uma pessoa morreu ou está doente é sinal de saúde para ela). No sonho, o Arnon também era médico e estava muito preocupado com a sua situação. O Júlio virou para mim e disse:
- Tenho que pedir uns exames complicados para o Arnon. Mas só vou enviar o e-mail hoje no fim do dia para que ele não fique muito preocupado, porque o stress pode piorar a situação.

13 de abril, madrugada de sábado para domingo

Separações

Estava no serviço e o Vila (responsável pela informática na Impacto) estava contando que tinha separado da esposa. Então, o Ramiro, que trabalha na Impacto também, disse que estava pensando em se separar da mesma forma.

Bom, pelo que eu sei, ambos os casamentos estão bem. Espero que nesse tipo de sonho funcione a lógica contrária: se sonhou com separação, é porque as coisas vão bem.

14 de abril, madrugada de domingo para segunda-feira

Falando demais

Eu sei que sonhei, mas esqueci o que foi. Segundo o Kenji eu também falei enquanto dormia. A frase foi a seguinte:

- A outra gatinha fica em Franca e a outra fica no Santo Antônio.

Nenhum comentário: