terça-feira, abril 08, 2003

08 de abril, madrugada de segunda para terça-feira

Textos

Sonhei que estava lendo uma revista, o formato era muito parecido com a antiga revista Manchete. Mas era uma revista sobre cinema. Estava lendo um texto sobre um filme sobre um homem, que tinha um filho e era um enredo triste. Não sei que filme é esse. Mas na resenha que eu lia descrevia uma cena em que o personagem assistia uma longa cena de outro filme (um clássico hollywoodiano) e que o diretor soube usar as imagens desse outro filme para falar sobre os sentimentos do protagonista. Detalhe: o tal clássico era um filme de guerra.

Virei a página da revista e estava começando a ler uma crítica de
Cronicamente Inviável (um filme, aliás, que foi comentado na aula ontem e que estou querendo saber mais sobre ele) mas nesse instante eu acordei.

(Novos Parênteses)

Os blogs estão em crise? Primeiro a Rosi, depois Cíntia, Nix, Monterey"s Coast e agora o Claumann. Onde vocês estão, meus amigos?

Outro assunto: eu gosto de coca-cola, não de guerra. Aos *simbólicos* de plantão: não, quem toma coca-cola não está a favor da guerra. A Coca-cola e o MacDonald's não financiam a guerra. E, por favor, patrulhamento ideológico é coisa do passado. Um passado que eu prefiro esquecer.

Nenhum comentário: