segunda-feira, abril 07, 2003

05 de março, sábado

Fashion

Enquanto o Kenji fotografava, eu sonhava com uma roupa de liquidificador (aquelas coisas muito antigas que a sua mãe punha nos eletro-domésticos para não pegar gordura...) e uma de botijão de gás. Era um conjunto: ambas as peças eram azul marinho e tinham uma rosa bem vermelha bordada.

06 de março, madrugada de sábado para domingo

Maquiagem

Sonhei que eu estava frequentando um clube novo. Ele ficava no fim da Av. Amazonas. No sonho eu cheguei a pegar o ônibus para ir até lá. Era um clube comum, com piscina, playground, etc. Mas eu gostava porque tinha uma área verde muito bonita, tipo um jardim super vitaminado com animais e pássaros soltos.

Nesse clube iria acontecer um show do Caetano Veloso. Então eu fui parar numa casa (dentro do clube) que estava o próprio Caetano e o pessoal da produção. Nós estávamos combinando como seria o espetáculo. Eles falaram que cada um estaria com uma maquiagem diferente e pintaram meu rosto: do nariz para baixo de roxo, abaixo dos meus olhos de laranja e meu cabelo de azul. Esse seria meu visual e eu achei o máximo.

Fui para casa (de cara limpa) e liguei a televisão. Apareceu o Richard Nixon (é, o ex-presidente dos Estados Unidos) falando dos perigos que as pessoas corriam pintando a cara, principalmente se fosse com tinta látex.

Aí eu pensei: Mas que sujeito ignorante, né? Não sabe que a gente não pinta a cara com tinta de Parede? Que existe tinta especial para maquiagem?

07 de março, madrugada de domingo para segunda-feira

Serviço

Sonhei, mais uma vez, com meu serviço. Não lembro exatamente o quê.

Nenhum comentário: