quinta-feira, abril 24, 2003

24 de abril, madrugada de quarta para quinta-feira

Ilhéus

Sonhei com a minha viagem, mas uma espécie de versão onírica. Eu estava no mercado de Ilhéus e queria comprar um lembrancinha para minha mãe. Mas só tinha coisa feia: uns biblelôs feitos de conchas, caranguejos empalhados e umas borboletas feitas de latinha de alumínio. Mais Kitsh impossível. Eu até pensei: "nossa, mas será que não tem nada bonitinho nessa cidade?"

Eu saí do mercado (no meu sonho o mercado era incomparavelmente melhor que o centro de abastecimento que eu visitei, mas acho que existia uma relação meio inconsciente entre os dois) e andei nas ruas. Várias crianças derretiam plástico azul para fazer outras peças como caixas de ferramenta e até forminhas de gelo (?) Enquanto eu andava na rua, apareceu a Maria Raquel, minha colega de curso, que ontem me deu uma carona no fim da aula.



Ilhéus

Nenhum comentário: