terça-feira, abril 22, 2003

Pesadelo

Pois então, como todos já devem saber, eu fui roubada. Levaram minha bolsa com coisas valiosas (carteira, celular, ticket restaurante...), coisas úteis (documentos, agendas, chaves....), coisas que só tem valor para mim (anel, marcadores de livro, cartões postais, tablaturas que eu ainda nem sei tocar, chaverinho guinzy....)

Esse fato deu uma paralizada nos meus sonhos. Sei lá, acho que traumatizei. :P O único sonho que me lembro:

Tailândia

Estávamos eu e meu pai tentando fazer compras. Eu sabia que tinha sido roubada e procurava uma alternativa para conseguir dinheiro. De repente, um cara veio nos oferecer um cartão, da tailândia, que eu podia fazer e sacar dinheiro na hora. Eu e meu pai nos entreolhamos pensando: "Será?"

De qualquer forma, agradeço o Kenji, meu pai, minha mãe e meus amigos que de alguma forma aliviaram essa chatice de ser roubada. :o) Obrigada! (Inclusive, o Almindo que mandou uma foto linda, pena que eu não sei colocá-la aqui)

Nenhum comentário: