sexta-feira, fevereiro 28, 2003

28 de fevereiro, madrugada de quinta para sexta-feira

Demônio Samurai

Essa noite sonhei com uma jóia (uma espécie de globo) com milhares de diamantes e que valia mais de um milhão de dólares. Mas essa jóia estava possuída por um demônio Yagyu (o clã inimigo do lobo solitário).

Eu precisava tirar o domônio da jóia. Para isso eu tinha que conviver alguns dias com a jóia para me acostumar com o poder do demônio e enfrentá-lo. O demônio tentava me confundir enquanto eu estava com a jóia. Igualzinho Senhor do Anéis, sabe?

Os dias passaram e eu já podia enfrentar o demônio. Para que ele saísse da jóia era necessário que eu pronunciasse algumas palavras e números específicos. O demônio tentava impedir minha leitura e fazia confusão no quarto onde estávamos. Tipo Poltergeist. Mas finalmente eu consegui vencer o demônio. Aí o Seu Jorge, pai do Kenji (que realmente acredita que o lobo solitário realmente existiu), veio me parabenizar pela vitória.

Será que eu estou me deixando influenciar pelo Ki-Aikidô? :oP



Segundo o google esse moço aí é um samurai yagyu. Ele poderia ser o tal demônio.

Nenhum comentário: