terça-feira, fevereiro 25, 2003

25 de fevereiro, madrugada de segunda para terça-feira

Carnaval em Ouro Preto

Sonhei que estava passando o carnaval em Ouro Preto. Era carnaval mesmo, mas a festa era diferente: uma espécie de semana cultural, cheio de atrações interessantes. O mais legal: nas ruas tinham várias barracas vendendo livros usados e era uma coisa tradicional, os sebos de outros lugares do Brasil vinham para Ouro Preto.

Estávamos eu, minha mãe e o Kenji, mas esperávamos meu pai chegar. Numa determinada hora ele me ligou falando que estava chegando numa cidade vizinha de Ouro Preto que chamava Santa Rita. Uma espécie de Mariana com outro nome. Eu estava indo buscá-lo a pé com o Kenji quando minha mãe falou:
- não vai a pé não, porque tem muito bêbado no caminho.
Eu pensei: é mesmo, é carnaval, por que EU não estou bêbada??
Aí nós fomos a pé mesmo e procurando uma bebida qualquer para encher a cara.

Foi um sonho divertido. :)

Nenhum comentário: