domingo, fevereiro 23, 2003

23 de fevereiro, madrugada de sábado para domingo

Escuridão

Sonhei que estava na agência e tinha caído uma chuva horrorosa. Eu estava na minha mesa e tentava organizá-la, por causa dos inúmeros papéis em cima dela. (Relmente, às vezes eu tenho a impressão que aquela papelada mais me engolir). Nesse momento chega a minha chefe pedindo o número do meu telefone e eu começo: 3481... e me lembro que no momento, eu não sei qual o número do meu telefone (isso é fato. com a mudança de ontem, ainda não sabemos qual vai ser o número novo.) Então disse a Angela que anotasse o celular porque ainda não sabia o número correto.

A chuva continuou caindo e eu reparei que estava trabalhando numa sala completamente escura. A chuva tinha escurecido o dia. Fui para janela e vi um céu escuro, até com estrelas. Olhei no relógio e eram 10 horas da manhã. Pensei: "Isso que é um dia feio, hein? Vou ligar para minha mãe e para o Kenji, ver se os dois estão bem."

Fui acender a luz da sala, por causa da escuridão. Descobri que não tinha lâmpada. Pensei: deve ser porque a gente nunca precisou dela de dia. Fui conversar com a Angela e pedir que ela providenciasse um lâmpada para minha sala.





Nenhum comentário: