quinta-feira, fevereiro 27, 2003

27 de fevereiro, madrugada de quarta para quinta-feira

Tema

Bom, essa noite eu não sonhei, nem com carnaval nem com nada. O calor não deixou. Mas para não sair do tema, um presentinho do ótimo banheiro feminino

MARCHINHA DA PREJUDICADA
Lyrics

Eu acordei num puta mau humor
Tomei café e a Simone me ligou
Me recordou da noite anterior
Ai que horror! Não sei quem me pegou!

Será que foi o Jorginho?
Acho que não, ele é muito levinho
Do jeito que eu tô prejudicada
Acho que foi o Zeca Tijolada

Água de coco
Sopa de missô
Banho de assento
e a ressaca "demorô"
BIS

Eu acordei num puta mau humor
Tomei café e a Marcinha me ligou
Me recordou da noite anterior
Ai que horror! Não sei quem me pegou!

Será que foi o Paulinho?
Acho que não, ele é um cotoquinho
Do jeito que eu tô prejudicada
Acho que foi o Zeca Tijolada

Água de coco
Sopa de missô
Banho de assento
e a ressaca "demorô"

BIS

Água de coco
Sopa de missô
Banho de assento
e a ressaca "demorô"
BIS

Pegue aqui o mp3

Nenhum comentário: