quarta-feira, fevereiro 26, 2003

26 de fevereiro, madrugada de terça para quarta-feira

Carnaval II - Roça

Essa noite eu sonhei que eu estava passando o carnaval na roça da Rosi. Só que a roça era uma espécie de condomínio cheio de casinhas, desses que a gente vê em seriado e desenho norte americano. Estávamos todos lá: Kenji, Rosi, Clarice, Mônica, Adriana, Felipe.

Eu estava olhando a minha mala, que por fora era enorme, mas por dentro só tinha peça de roupa super curta. Tinha um biquini e eu pensava: "Puta merda, mas aqui não tem lugar de nadar, porque eu coloquei esse negócio aqui?" tinha também um top preto com as meninas super poderosas, e eu: "Gente, eu nem uso isso, será que eu vou ter que ficar só com a roupa do corpo durante 04 dias??"

Conslusões:
1 - A mala reflete a confusão que as minhas roupas realmente estão no apartamento novo. Todas as roupas estão guardadas no armário, mas completamente misturadas e impossíveis de encontrar.

2- sonhar com o carnaval dois dias seguidos: meu desejo, quase incontrolável que o feriado chegue logo!

Nenhum comentário: