segunda-feira, fevereiro 17, 2003

16 de fevereiro, madrugada de sábado para domingo

Caça-vampiros

Sonhei que todos nós éramos caça-vampiros. Os vampiros eram pessoas mais velhas que haviam se transformado porque assistiam TV demais. Entre os caçadores estavam: eu, Kenji, Osmar, Edson e Cássio (Mcgyver). Outras pessoas também estavam lá, mas não me lembro mais com precisão.

O primeiro embate com os vampiros foi em Vitória/ES. Nós fomos para Vitöria combatê-los. Durante a batalha final nós vencemos porque arrumamos um desses carros de lavar calçada cheio de água benta e jogamos nos vampiros.

Depois nós voltamos para BH. Todos os caça-vampiros estudavam no Estadual Central. E nós achávamos que a maioria dos professores eram vampiros. Eu, inclusive, estava muito preocupada com a minha prima Lelé, porque ela estava assistindo muita Televisão. Cheguei, no sonho, a comentar com o Kenji:
- Eu acho que a Lelé não se incomodaria se a gente enfiasse uma estaca no peito dela antes que ela se transforme em vampiro.
No sonho, as pessoas que estavam correndo o risco de virar vampiro poderiam enfiar uma estaca no peito e se transformar num "anjo" que combateria os verdadeiros vampiros.

Então nós fomos para o Rio, porque lá estava tendo um ataque dos vampiros. Era necessário colocar uma placa no alto de um edifício do Rio para que o sol refletisse nela e os vampiros morressem. Mas a empresa responsável por colocar a placa era a Rede Globo e eles não conseguiam fazer de pura incompetência.

Então, como a placa não iria resolver, nós resolvemos partir para o combate. Todos se reuniram na minha casa (mesmo sendo no Rio, eu tinha uma casa) e a minha mãe fez aquele tanto de comida para nós nos prepararmos. As armas também estavam lá e eu distribuí para os caçadores. Eu tinha uma espada, que na verdade, era uma faca de pão gigante, com cabo de madeira e serrinha.

Eu também tinha um irmão mais novo, porém já adolescente. Eu virei para ele e falei:
- Olha, se prepara, porque se a gente tiver muitas baixas você vai ter que entrar na batalha também.

Eu sonhei isso, juro. Não se trata de um roteiro de filme B.

Nenhum comentário: