segunda-feira, julho 29, 2002

Aviso aos navegantes

Esse blog está um pouco diferente: agora temos links para outros blogs legais e a para o meu e-mail. Portanto, aproveite.

29 de julho, madrugada de domingo para segunda-feira

Detetive

Nesse sonho, havia um detetive japonês que estava investigando o sequestro do Ayrton Sena. De vez em quando eu tomava o lugar do detetive, mas na maior parte do tempo, eu era uma espécie de observadora que não participava da história. O detetive usava um sobre-tudo bege que ia até o joelho e um bonezinho esquisito. Parecia um detetive de desenho animado.

Não me lembro muito bem como, o detitive foi parar em uma caverna onde o bandido tinha amarrado o Ayrton Sena. O carcereiro era aquele negão de mais de dois metros que fez uns filmes do Bruce Lee. Quando o negão precebeu que o detetive estava dentro da caverna eu passei a ser o detetive. Nessa hora abriu uma espécie de passagem secreta na parede da caverna e o Ayrton Sena estava lá, em pé, com o macacão vermelho que ele usava na fórmula 01. Quando o negão veio para o meu lado, eu (sim, EU) dei um golpe na nuca dele com a mão. A impressão que eu tinha era que o meu golpe não tinha força nenhuma, mas o negão ficou parado, todo rígido, mostrando os dentes para mim. Isso me deu tempo para pensar: "Meus golpes não têm força nenhuma, mas já que ele está parado vou aproveitar para acertar o saco dele, assim ele cai no chão e eu tenho tempo de fugir. Então eu começo a chutar entre as pernas do negão mas ele não cai, continua lá, parado, mostrando os dentes. Nesse momento eu acordei.

Nenhum comentário: