quinta-feira, julho 25, 2002


25 de julho, madrugada de quarta para quinta-feira

Flashes

Não consigo me lembrar de um sonho completo essa noite. Mas alguns flashes interessantes:

Estava num lugar que eu não sei bem se era uma escola ou um acampamento e não sei o que as pessoas faziam ali. Mas eu sei que a minha prima Lô (Leônia) estava lá e todo mundo, inclusive eu, era mais novo, como se o sonho se passasse há 10, 15 anos atrás. Outra pessoa que eu encontrei nesse lugar, que era aberto, mas tinha umas barraquinhas como aquelas de vender cerveja em calourada, foi o Dyerre, outro amigo que eu não vejo há muito, muito tempo.

Em algum momento eu fui parar em uma festa de uma velhinha que era dona de uma das barracas. Era uma espécie de sarau e dentro da barraca tinha um piano de cauda e um divã. (!)

No outro dia depois da festa eu estava com meus cobertores e tinha que arrumar um lugar para guardá-los. Além deles tinha um colchão enorme que eu não sabia onde eu ia enfiar mas que eu deveria guardar junto com os cobertores. Pensei em guardar dentro da barraca da velhinha, mas era tudo aberto e eu sabia (não sei como) que molharia. Então eu fui parar em um cômodo (ele apareceu do nada, porque até então era tudo na rua). Nele, a minha prima Lô estava assistindo televisão e tinha um guarda-roupa que eu conhecia mas as gavetas estavam em lugares trocados, onde deveria ter porta tinha gaveta, onde antes era gaveta tinha prateleira essas coisas. Mas eu consegui encontrar um lugar para colocar meus cobertores e meu colchão.

Num outro momento eu estava fumando. Quando acabei de fumar ainda pensei: não vou contar para ninguém que eu fumei esse cigarro. E vou tentar não fumar mais. Bem coisa de viciado, né?

Nenhum comentário: