segunda-feira, julho 22, 2002

20 de julho, madrugada de sexta-feira para sábado

Sonhei primeiro que eu estava dentro de um western, daqueles bem convencionais. Eu era professora, vestia roupa de couro cru, marrom e tinha um cabelo enorme. Numa determinada altura do sonho eu largo os meus alunos e vou enfrentar o bandido que está na cidade, mas o Tom Seleck (aquele ator que fazia o seriado Magnum) é uma espécie de líder dos homens que estão caçando o bandido e não quer que eu vá porque eu sou mulher. Mesmo assim eu subo no cavalo e vou também.

Depois eu sonhei que estávamos eu, Kenji, Artur, Ana, Max e Márcio no Diamond Mall. O motivo do encontro era a visita à cidade da Ana que é namorada do Artur e mora em Floripa. No mesmo sábado eu realmente encontrei a Ana e o Artur, à noite, no Acorde (um boteco simpático).

22 de julho, madrugada de domingo para segunda-feira

Misturando tudo

Sonhei que o meu pai precisava de uma relação completa das peças publicitárias produzidas para a Feira de Rádio. A única forma de enviar essa relação ao meu pai seria usando o fax do Fred (amigo do Artur e do Max) e quem estava me ajudando a montar essa listagem era a Rosiane. Detalhe: o fax do Fred ficava em um camelô de frutas na av. Alfredo Balena.
Algumas relações com o sonho:
. Na sexta-feira meu pai ligou me pedindo que fosse encontrar a Luana, minha irmã, no aeroporto da Pampulha.
. Também na sexta, o Almindo tinha que finalizar a relação das peças publicitárias produzidas para a Feira de Rádio, porque ele estaria iniciando hoje, segunda, seu período de férias.
. No sábado, o Artur tinha me falado que havia encontrado o Fred na noite anterior.
. Nesse mesmo sábado eu tinha conversado com a Rosiane sobre o aniversário do Marcelo e qual caminho ela faria para ir.
Resumindo: eu misturei tudo na minha cabeça e deu isso. Só não consegui entender de onde saiu o fax no camelô da av. Alfredo Balena. Alguém tem alguma sugestão??

Nenhum comentário: