sexta-feira, agosto 02, 2002

Quase um pesadelo

02 de agosto, madrugada de quinta para sexta-feira

Sonhei que estava trabalhando o dia inteiro em uma associação que foi parceira da Pinheiro num dos eventos que nós realizamos. Durante o sonho eu estava trabalhando diretamente com o presidente dessa Associação e com uma jornalista que trabalha lá. Não me lembro de detalhes, porém estávamos trabalhando bastante e não estava relacionado com um evento não.

Quando estávamos indo embora, o presidente me ofereceu carona. Descemos até a garagem do prédio onde estávamos, eu fiquei um pouco atrás do presidente e de repente eu vejo no chão: um sapo marrom muito nojento. Imediatamente o sapo pula na direção da minha cabeça e do meu cabelo. Eu começo a gritar e chacoalhar a cabeça em total desespero. O sonho acaba aqui.

Para quem não sabe, eu tenho total e absoluto pavor de sapos, rãs, pererecas, afins e suas perninhas saltitantes.

Nenhum comentário: