sexta-feira, agosto 23, 2002

Miscelânea total

23 de agosto, madrugada de quinta para sexta-feira

Tive mais um sonho que misturava tudo: trabalho, lembranças, lazer, tudo junto. Foi tão confuso que vou dividir em cenas, para ficar mais fácil de descrever. Mas o interessante é exatamente que está tudo acontecendo junto, ao mesmo tempo e mais ou menos no mesmo cenário.

- Cena 1: Eu estou numa festa com o Kenji e o resto do povo: Rosi, Mônica, Max, Adriana, etc. Estou sentada em um sofá com o Kenji e na nossa frente tem um cara que eu não conheço, mas no sonho eu conhecia, dançando e querendo aparecer. Eu penso: "meu deus, que babaca".

- Cena 2: Tem um menino muito bonitinho de uns cinco anos, com cara de índio, com a gente. Eu não sei muito bem como, mas ele iria participar da Feira de Móveis (que realmente acontece semana que vem), com alguma ação de divulgação. No sonho não fica claro se ele estaria participando do comercial ou se ele estaria no evento mesmo. De repente aparece alguém, da Pinheiro, responsável por essa tal ação com o menino. Esse cara, que eu também não sei quem é na realidade, mas que eu conhecia no sonho, estava estressadíssimo, falando que não daria tempo de realizar as coisas e que aquele menino era muito chato e que não sabia porquê utilizar a imagem dele em uma Feira de Móveis. A Dodora também aparece nesse momento, mas não me lembro como nem porquê.

3- Eu e o Kenji estamos dentro de um taxi, saindo da festa da primeira cena e indo para a Obra. A festa estava acontecendo em um lugar aberto, tipo o bar do FIT, mas não era o bar do FIT. Dentro do táxi eu viro para o Kenji e falo: "nossa, não aguento mais ficar indo sempre aos mesmos lugares, ou a Obra ou aqui (estava me referindo a esse lugar parecido com o bar do FIT).

4 - Eu e Kenji (que esteve presente em todas as cenas) estamos em um porto, cheio de navios por todos os lados e com vários casais de namorados. Também está lá o menino da Feira de Móveis, só que maior (tipo 13, 14 anos), com uma namorada e com os cabelos encaracolados. Ficamos apenas observando a paisagem.

Foi isso.

Nenhum comentário: