segunda-feira, março 13, 2006

Saindo da ordem para brincar com a Lila.

cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. e além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue. (*)

1) eu como sanduíches pelas beiradas.

2) dou pro mesmo cara há 10 anos e acho isso bom.

3) eu sei beliscar com o pé.

4) sinto cócegas quando assopram em mim.

5) eu acho a coisa mais engraçada do mundo aquele barulho que faz quando a gente aperta a bochecha alheia cheia de ar.

(*) aviso aos navegantes: fui liberada da 2a regra pela dona da brincadeira.

Nenhum comentário: