domingo, março 26, 2006

Blackmail - cena 1


Ludmila está sentada no banquinho do banheiro esperando uma pausa no rock farofa para voltar para a pista.
Entram 2 mocinhos.
Mocinho 1 fecha as pernas e faz cara de 'tô apertado'.
Mocinho 2: Vai naquele.
Mocinho 1: Não tem porta...
Lud pro mocinho 1: Vai naquele que ele (apontando para o mocinho 2) vigia pra você.
Mocinho 1 pro mocinho 2: Você vigia pra mim?
Mocinho 2: Vigio.
Mocinho 1 e Mocinho 2 vão para trás da Ludmila que felizmente estava de costas para a privada sem porta.
Mocinho 1 vai embora com o mocinho 2 mas antes agradece pela ajuda.
Dois segundos depois volta o Mocinho 1:
- Minha roupa tá muito clara para esse lugar? Ele estava com uma calça jeans e uma camiseta branca com detalhes azuis.
- Não pergunte isso para mim, digo e sorrio. Na verdade todas, mas absolutamente todas as pessoas do blackmail estavam de preto ou jeans. Menos eu que, inacreditavelmente, estava com uma roupa absolutamente clara.
Ele sorri: "Ah! você tava na Joy também?
Respondi que não com a cabeça e ele continuou:
- Lá tava péssimo! Aí eu vim pra cá, já agarrei dois! Acredita menina?
- Uau, que sucesso! E eu aqui sentada nesse banquinho!
Ele gargalhou e foi embora, agarrar mais.
A mocinha que estava no banquinho ao lado do meu, provavelmente descansando ou esperando o banheiro vagar, me olhou e concluiu:
- E a gente ainda tem que ouvir isso.

Nenhum comentário: