terça-feira, março 07, 2006

Dia 17 - A revanche

Pois é, Totoro,

Estava eu remoendo a segunda brava e vem a terça para lavar a alma.
Primeiro, influenciada pela sua sugestão, deixei um comentário no blog da Ivana.
E não é que me escritora favorita estará na Bienal? e Melhor, eu também!
Domingo às 15 horas. Imperdível.

Para completar, fui levar as chaves para o dr. Omni.
Começamos a tagarelar em pé, na Vetta mesmo, fomos parar numa mesa de buteco, no Otoni 16, e não paramos de falar até agorinha mesmo.
Olha que privilégio, papo de buteco, com o Omni!

Dia 16 - Segunda-feira

Típica. Reunião de trabalho às 8 horas da matina.
Aí vai a Ludmila para a aula de pandeiro. Ônibus, chuva e duas horas em pé batucando. É bom, mas cansa.

Dia 15 - Domingo em família

Um dia para a farra outro pra família.


Nesse, eu quero autógrafo

Nenhum comentário: