sábado, junho 22, 2002

Hoje eu saí com minha mãe de manhã. Cheguei na casa do Kenji por volta de 15h30min e resolvi tirar um cochilo.

Tarde do dia 22 de junho, sábado

Dormi um pouquinho e logo me levantei. Coloquei meu CD preferido do IRA e fui lavar a pouca louça que havia na pia, ouvindo "abraços e brigas" do Edgard Skandurra.
Lavei a louça e alguns copos estavam colocados de uma maneira diferente no guarda-louças.
Acabei o serviço e fui ouvir meu CD na sala, de repente comecei a ouvir Brendon Power, um gaitista muito bom, mas não sabia de onde vinha a música.Fui até o escritório, onde fica o computador do Kenji e o aparelho de CD estava ligado. Estranho, porque eu não me lembrava de tê-lo ligado. Cheguei a imaginar se o Kenji tinha chegado enquanto eu dormia e dado uma saidinha, tipo na padaria. Isso explicaria os copos também. Mas depois eu cheguei a conclusão que era bobagem.
Comecei a ouvir uma outra música muito alta que vinha da rua e me debrucei na janela para descobrir de onde ela vinha. A rua estava deserta e não deu para saber.
Nessa hora eu acordei.
Fui até a cozinha, olhei a pouca louça que tenho que lavar, abri o CD player da sala onde estava meu CD do IRA, que eu tanto gosto, que tem "abraços e brigas".
Só que agora eu estou acordada.
Pelo menos eu acho.
Até amanhã.

Nenhum comentário: