segunda-feira, maio 12, 2003


Fim de Semana

Meus sonhos estão voltando aos poucos. Tenho algumas imagens na cabeça, mas é impossível traduzí-las. Dou tempo ao tempo, logo eles voltam melhor formatados.

Esse fim de semana assistimos dois clássicos:

Teorema, do Pasolini - O fato é que não fazem mais filmes como em 1968. O Terence Stamp novinho era lindo. Saiu em DVD, imperdível.



Solaris, do Tarkovsky - A gente tentou, mas assistir sem pescar, foi impossível. Não deixa de ser uma aventura, uma verdadeira piração em um mar de batatinhas. Para aqueles que querem desafiar a insônia, um prato cheio.

Eu, que não estou podendo, acabei comprando dois cds: Caetano Veloso 1968 (por isso que esse ano não acaba nunca) e Cinema Transcendental. Contêm 99% do que eu gosto do homem: tropicália, lua de São Jorge, Tempo, Clarice, Soy loco por ti, América, Elegia, Vampiro, etc, etc, etc...



Além disso, cortei cabelo: curtinho, curtinho.

Nenhum comentário: