segunda-feira, maio 26, 2003

Fim de semana

Essa noite, de domingo para segunda, tive um sonho enorme, com muita gente conhecida, mas logo que acordei o esqueci. Uma pena. Acho até que ele era inspirado no domingo feliz que rolou ontem e estava especialmente bom. Muita gente, gente que já estava um tempo sem aparecer, bom para matar saudade.

Na madrugada de sexta para sábado tive um sonho engraçado. Eu estava trabalhando na Impacto, mas eu tinha que ficar ligando para vários lugares repassando informações. Eu ligava para Porto Alegre/RS mas lá estava nevando (?) muito e, às vezes, a linha telefônica até parava de funcionar.

De repente apareceu o Mário. A gente começou a conversar e ele falou assim:

- Minha viagem para a Europa foi muito boa. Eu passei os últimos três meses andando e conhecendo os países. Por isso eu emagreci, porque eu andei muito. A dica, inclusive, foi do Kenji. Eu fiquei meio na dúvida no começo, achei que não iria conseguir andar tanto, mas ele estava certo, deu certo e foi muito legal.

Nenhum comentário: