quarta-feira, maio 21, 2003

21 de maio, madrugada de terça para quarta-feira

Recordar é viver

Sonhei que a Rosiane, a Clarice e a Ludmila tinham dormido na minha casa (como na época de faculdade). Elas conheciam o Otávio, um colega meu de primeiro grau. Nós estudamos juntos na 6a. série. Ele trabalhava em um buteco perto da UFMG e as meninas o conheciam de lá.

Depois eu e minha mãe estávamos andando na rua Barão do Monte Alto, no Barreiro, onde nós moramos. No sentido contrário estava vindo um rapaz que me falou:
- Eu acho que conheço você.
Eu expliquei que já havia morado naquela região e ele falou:
- Isso mesmo! eu lembro de você do Isaura Santos (colégio onde eu estudei da 5a à 8a série). Eu participava do grêmio e nós montamos, juntos, uma rádio lá.

Na verdade, eu ajudei a montar uma rádio no Estadual Central, onde completei o 2o. Grau. Ou seja, minha vida estudantil está toda misturada na minha cabeça. Mas o fato é que todas as recordações são legais. Isso é bom.


Nenhum comentário: