sexta-feira, maio 02, 2003

01 de maio, madrugada de quarta para quinta-feira

Simba

Sonhei que eu dizia para alguém (não sei se para minha mãe, para o Kenji, ou para o próprio Simba, meu cachoro) que os cachorros adoram usar chapeuzinhos, daqueles bem ridículos, sabe? tipo chapéu de pescador. E disse ainda: "E não tem problema de não ouvir as coisas direito, porque o chapéu tem uma abertura para passar a orelha..."

Depois me aparece o próprio Simba, todo feliz (no sonho ele estava realmente feliz) com um chapeuzinho desse, vermelho com florzinhas amarelas.

02 de maio, madrugada de quinta para sexta-feira

Ki

Estava na porta da academia de Ki-Aikidô. Havia uma porta de aço (dessas de loja mesmo) aberta só até a metade e uma senhora fazendo faxina. Perguntei pela aula e fui informada que não teria. Ou seja, no sonho, eu tinha acordado às 6h30 da manhã de sábado à toa.


Nenhum comentário: