quinta-feira, maio 29, 2003

29 de maio, madrugada de quarta para quinta-feira

Caminhos

Sonhei que eu estava batendo uma "papo cabeça" com o Marcelo Belico. Os assuntos eram basicamente relacionamentos, empregos, comida. Mais ou menos o que a gente conversa sempre.
O Marcelo estava na dúvida se fazia um almoço ou lanche da tarde para os amigos na casa dele. Eu respondi: pois é, você fica aí na dúvida, mas ir lá na minha casa, comer da comida da minha mãe, você não vai, né?

O interessante desse sonho é o cenário. Todo esse papo aconteceu numa estrada que estava em obras. Em construção mesmo. O asfalto era muito novo, os blocos que compõem o meio fio ainda estavam fora do lugar e havia muita terra vermelha na calçada, onde nós andávamos. De vez em quando o Marcelo, inclusive, durante a coversa, ajudava na estrada. Lembro de um determinado momento que ele tentava colocar um desses blocos de meio fio no lugar. Eu ainda falei: Marcelo, deixa de ser bonzinho, deixa esse trem aí mesmo.

Nenhum comentário: