terça-feira, janeiro 21, 2003

Olá Rapaziada

Voltei! Esse blog começou com um sonho que eu tive com o Max. Portanto ele retorna de seu "sono profundo" da mesma forma.

Por favor, divulguem (entre amigos, claro), ludreams está de volta! :)

18 de janeiro, madrugada de sexta para sábado

Inini Inini

Sonhei que eu e o Kenji estávamos procurando um Motel. No sonho, a gente costumava ir numa mercearia/motel, como aquelas mercearias do Mercado Central que vendem enlatados e feijão a granel. Nessa, tinha uma escadinha que levava para os quartos. Só que o quarto que a gente ia não tinha banheiro, o banheiro ficava do lado de fora. Aí eu falei com o Kenji:
- Vamos ver se o cara (dono de estabelecimento) não tem um quarto melhor, quem sabe.
Então o Kenji perguntou e o cara disse que tinha, mas que precisaríamos esperar porque ele estava ocupado e nos indicou onde aguardar.

Subimos a escadinha e encontramos o Artur, o Márcio e mais uma galera, batendo papo, tomando umas e tal. Foi aí que descobrimos que o quarto estava sendo ocupado pelo Max e pela Jennifer.

Num determinado momento o Max e a Jeniffer saem do quarto e começam a bater papo com a gente também .Aí a Jeniffer fala assim:
- Vamos aproveitar e tocar umas músicas...o Artur está com violão, o Kenji com as gaitas, vamos cantar.
Eu pergunto: - Cantar qual música?
A Jeniffer responde: - Inini Inini Inini Ininiiiii (isso era um som muito esquisito que o mais próximo de descrevê-lo escrevendo que eu consigo chegar é isso)
Bom, aí eu penso com meus botões: - Que diabo de música é essa...
Aí a irmã da Jeniffer que também estava lá vira e fala assim:
- Olha, é aquela música assim, ó: Inini Inini Inini Ininiiiii
Eu continuo tentando encontrar a tal música na minha memória.

Nesse hora eu e o Kenji decidimos entrar no quarto e deixar o povo se divertindo lá fora.
A primeira coisa que eu encontro no tal quarto é um berço. Eu me pergunto: "Mas será que tem gente que traz o filho para o Motel?" Eu vou entrando e vejo mais dois berços e concluo: "Nossa mas tem gente que traz a filharada toda..."

19 de janeiro, madrugada de sábado para domingo

Faraó

Sonhei que eu trabalhava em uma prefeitura (o sonho não revela em qual) e que estava ocorrendo uma expedição. Aí nós encontramos a tumba de um faraó. Nessa expedição, além de mim, estava o prefeito da cidade, sua secretária, algumas crianças entre outras pessoas. Eu falei então:

- Gente, temos que recolher tudo isso e mandar para o museu antes que alguém decida saquear esse lugar.
todo mundo, evidentemente, concordou.

Depois, debaixo da tumba, se abre uma passagem secreta e todo mundo cai lá dentro. Nesse lugar tinha um tesouro e todo mundo (incluindo o prefeito) começa a catar as coisas para si.

Aí eu grito:
Ô pessoal, eu não acabei de falar que a gente tem que levar essas coisas todas para o museu?!
As pessoas, incluindo o prefeito, responde: "Ah é, né? Tem sim...vamos levar para o museu...
E iam devolvendo as coisas bem devagar, meio que com dó, meio que com vergonha.

Um dos meninos ficou me olhando com cara feia e agarrou uma cômoda (isso mesmo, uma cômoda aquele móvel de colocar roupa) de ouro e queria ficar com ele. Então eu me aproximei e ele perguntou:
- Por que eu não posso ficar com ela?
Eu respondi: - Porque a gente tem que levar para o museu. Mas quando você for grande, você pode levar seu filho lá e dizer "olha, o seu pai achou essa cômoda". Assim você também vai fazer parte da história.

Nenhum comentário: