terça-feira, janeiro 28, 2003

28 de janeiro, madrugada de segunda para terça-feira

Lobos

Sonhei com pessoas que se transformavam em lobos. Não lembro o que tinha com aquilo tudo, mas, no sonho, eu não tinha medo dos lobos, tinha medo das pessoas que os lobos se transformavam. Provavelmente, o sonho foi inspirado no clip da Bjork com imagens da Princesa Mononoke (Mononoke Princess/Hayao Miyazaki/1997).

Plantão

Sonhei com serviço outra vez. Toda vez que a MRV lança um residencial, eles tiram fotos do local onde vai ser o plantão de vendas e nós colocamos, nessas imagens, a logomarca do residencial, da MRV, o telefone, etc. Assim, o pintor vê essa imagem e sabe como fazer o trabalho seguindo o padrão da empresa. Bem, eu sonhei que eu estava em um plantão da MRV no Rio de Janeiro. Realmente é o proximo lançamento da MRV. Além mim, estavam o Ramiro, que trabalha na criação da Impacto, a Rute e o Yuri, ambos da MRV. Nós estávamos lá para pintar o Plantão.

No sonho, eu pegava uma ferramenta igual ao do Corel Draw, e cobria o muro de branco, clicava e a logomarca aparecia, essas coisas. Não me perguntem como, mas eu não precisava de um computador para isso. Bastava eu pensar, que acontecia.

Eu estava muito preocupada, com medo de atrasar a obra, porque eu tinha que terminar tudo durante uma manhã, mas sabia que aquilo não levaria menos de um dia inteiro. Ainda pensava: "Pôxa, o Ramiro bem que podia me ajudar, porque ele tem mais experiência que eu".

Nenhum comentário: