segunda-feira, janeiro 27, 2003

25 de janeiro, madrugada de sexta para sábado

Dr. Rubens

Sonhei com serviço. Estava na MRV e todos estávamos correndo porque o Dr. Rubens, presidente da empresa, iria passar por lá, numa espécie de visita/vistoria. Estávamos o Eduardo (chefe da Rute), a Rute (meu contato direto na MRV), a Angela (minha chefe, dona da Impacto) e eu tomando as últimas providências.
No meu sonho, o Dr. Rubens (que eu não conheço, mas é realmente presidente da MRV) era uma mistura entre o mestre Yoda e o Roberto Marinho: velhinho, careca (o pouco cabelo muito branco), enrugado, cheio de mancha na testa, baixinho e vestia um terno azul marinho.
No mesmo sonho o boy da Impacto, Elias, estava voltando de férias e tinha um monte de trancinha no cabelo. Essa segunda-feira ele voltou mesmo de férias, mas com o cabelo normal. Uma pena, as trancinhas tinham caído bem. :o)

Sábado e Domingo não lembrei dos meus sonhos.

Nenhum comentário: