quarta-feira, setembro 25, 2002

Pelourinho

25 de setembro, madrugada de terça para quarta-feira

Sonhei com férias novamente. Estava na casa do Pop (Próspero, meu amigo de Teófilo Otoni) que morava em um apartamento muito parecido com o do Kenji, inclusive com varandinha, só que no Pelourinho, Salvador, Bahia.

Minha família também estava lá. Encontrei a minha mãe e minha prima Lelé passeando pela casa.

Em um determinado momento, decidimos ir almoçar. O Pop nos levou em restaurante com muitas verduras e eu, claro, adorei.
Na rua, parecia que era carnaval, se ouvia música da Bahia em todos os lugares, o tempo todo. Mas estava um dia super ensolarado e bonito.

A única opção que existia à música da Bahia eram vários dançarinos na rua imitando o Michael Jackson. Um deles, inclusive, tinha uma maquiagem muito interessante: a cara pintada de branco e o desenho do rosto do Michael Jackson pintado por cima do pó compacto. Claro que só funciona em sonho, mas eu via o rosto do Michael Jackson perfeitinho desenhado na cara do sujeito.

Acordei com preguiça.

Nenhum comentário: