sexta-feira, setembro 20, 2002

Drácula

20 de setembro, madrugada de quinta para sexta-feira

Sonhei que o conde Drácula estava me perseguindo. No sonho, o conde drácula estava numa casa. Ele não podia me morder porque estava de dia e porque em frente a tal casa havia uma igreja. Mas ele podia sair da casa e ficar fazendo terror. Eu, por algum motivo desconhecido, queria ler jornal sentada em um banco em frente ao portão da casa do Drácula. Então, eu sentava, começava a ler e imediatamente o conde Drácula vinha pertubar e ameaçar me morder. Eu sabia que ele não podia morder, mas ficava morrendo de medo mesmo assim, e corria para a igreja do outro lado da rua. Detalhe: não sei porquê, eu não conseguia correr, só me arrastar pelo chão, com o Drácula sobrevoando minha cabeça (ele podia voar) e demorava séculos para chegar na igreja.

Interpretação do sonho: a tal cachaça de salinas é realmente mais forte que as outras.

Nenhum comentário: