segunda-feira, janeiro 22, 2007

Conte Comigo

O importante nesse mundo é ter amigos. Quinta agora precisava contratar um jornalista no Rio de um dia para o outro. Na mesa do boteco, a Bárbara deu dois telefonemas e estamos aí com o jornalista. Na sexta, precisei de um fotógrafo para aquela hora exata. Vem o Beto e salva o dia. Hoje não sabia exportar imagens de um arquivo Corel e o Marcelo me ensinou. Quem tem amigo tem tudo.
E não estou falando dessa história de networking. Meus amigos são meus amigos, se eles quebram galhos de vez em quando ótimo, mas eu gosto deles por milhões de motivos diversos, além deste. Esse negócio de networking me dá uma certa coceira porque parece coisa de quem não tem vida pessoal, só profissional. Sabe esse povo que come, dorme, lancha, sonha e trepa pensando no futuro profissional, nas realizações e afins? Esse tipo de gente é que constrói uma networking. Gente como eu simplesmente recorre aos meus amigos e tudo bem.

Nenhum comentário: