O processo
Eu não sei se eu estou com mais raiva de mim mesma por digitar um numerinho da data de validade do cartão errado, da operadora do cartão que não aprovou a compra por causa disso (mesmo tendo todos os meus dados corretamente e meu telefone celular para ligar e peguntar: você tentou fazer a compra x? eu responder sim e eles dizerem 'ah mas você não conseguiu') ou do atendimento da submarino que não consegue responder nada com nada muito menos finalizar a compra.
3 comentários:
eu acho que não custava nada a submarino simplesmente mandar um email dizendo "não foi aprovado, por favor, tente novamente"
e vc entrar no site e tentar de novo, sem ter que passar por essa via crucis buRRocrática... :-(
poiseh! Me senti o K. do Processo. A diferença é que eu sabia qual era o meu delito: digitei dois números errados. :P
Tamos precisando mudar de layout :)
A buRRocracia tá piorando (se isso é possível)! Ficando muito comum pra coisas muito simples, gente! E ainda estão acrescentando os gerúndios pra estar ajudando!!!
aaaaaafffffffff
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