Eu não sei se eu estou com mais raiva de mim mesma por digitar um numerinho da data de validade do cartão errado, da operadora do cartão que não aprovou a compra por causa disso (mesmo tendo todos os meus dados corretamente e meu telefone celular para ligar e peguntar: você tentou fazer a compra x? eu responder sim e eles dizerem 'ah mas você não conseguiu') ou do atendimento da submarino que não consegue responder nada com nada muito menos finalizar a compra.

3 comentários:
eu acho que não custava nada a submarino simplesmente mandar um email dizendo "não foi aprovado, por favor, tente novamente"
e vc entrar no site e tentar de novo, sem ter que passar por essa via crucis buRRocrática... :-(
poiseh! Me senti o K. do Processo. A diferença é que eu sabia qual era o meu delito: digitei dois números errados. :P
Tamos precisando mudar de layout :)
A buRRocracia tá piorando (se isso é possível)! Ficando muito comum pra coisas muito simples, gente! E ainda estão acrescentando os gerúndios pra estar ajudando!!!
aaaaaafffffffff
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