terça-feira, junho 01, 2004

Volta ao mundo em 180 dias

Tópico 1 - Sonho (afinal de contas, esse blog ainda se chama ludreams)

De sábado para domingo eu sonhei que o Osvaldo Montenegro era meu professor de *artes dramáticas*. Para desenvolver a nossa *dramaticidade*, ele pede que os alunos descrevam um pesadelo. Na primeira página do trabalho eu coloco um grande relógio de ponteiros. Não sei porquê, esse relógio tem alguma relação com os meus pais.
Na segunda página, eu coloco a imagem da madrasta da branca de neve do Walt Disney, mas a bruxa, com uma berruga no nariz.
Não me lembro de mais nada do tal trabalho, mas, no sonho, tirei nota máxima.

Eu sei, Freud explica, mas deixemos as explicações de lado, ok?

Tópico 2 - Ricbit esteve aqui

A visita do nosso ilustre amigo Ricardo Bittencourt me fez (re)aprender algumas coisas:

Nada como uma boa desculpa para reunir os bons e velhos amigos.

O ap novo dá conta do recado, é acolhedor e foi muito bem inaugurado. Bom sinal.

A Obra é diversão garantida ou seu dinheiro de volta, mesmo quando o Tião não quer
guardar o seu casaco.

Algumas vezes até eu tenho vontade de trabalhar na Vetta.

Para conhecer uma cidade de verdade esqueça os pontos turísticos convencionais.

Ric-beet: você é meu amigo pra caraaaalho!

Tópico 3 - Hard

Estou trabalhando como o burrinho pedrês.

Estou fumando como um chimpanzé de circo.

Image Hosted by ImageShack.us

Não resisti, essa foto ficou linda! By Kenji.



Nenhum comentário: