quinta-feira, março 18, 2004

Hair

Noite retrasada eu sonhei que tinha experimentado um doce. A viagem era o seguinte: eu sentada num trono vermelho, alto, (tipo do papa, sabe?) e com o poder da minha mente eu era capaz de fazer brotar desse trono raízes de árvore muito grossas com uma seiva verde fosforescente.

Acontece, que por causa do doce eu estava má, muito má, muito brava e queria acabar com o mundo todo. Resolvi então começar meu extermínio pelo cantor Otto (sim, aquele bonitão que hoje é casado com a Alessandra Negrini). Não tenho a menor idéia porque o pobre rapaz foi vítima da minha fúria, mas eu pensava: sim, vou acabar com a carreira do Otto para começar, porque tenho certeza que com as minhas plantinhas eu posso fazer isso.

Interessante é que as coisas se misturaram na minha cabeça, o que era sonho, o quer seria a viagem dentro do sonho e acordei toda suada. Bicho, foi uma experiência.






Nenhum comentário: