sábado, fevereiro 28, 2004

Vertigo

Eu estava numa ponte com dois amigos, um homem e uma moça, mas não os reconheci como pessoas reais. Muito rapidamente, a ponte começa a levantar. Um barco enorme estava passando debaixo dela. Eu entrei em pânico e achei que iria morrer. A ponte levantou muito e eu me agarrei a um pedaço dela que lembrava mais uma pedra enorme.
Com a mesma rapidez que a ponte levantou, apareceu o resgate. Os meus amigos estavam muito calmos e logo largaram a ponte e foram embora com os bombeiros. Eu não sei muito bem como eram esses bombeiros, se eles voavam ou não. Não me lembro de nenhuma parafernália do lado deles como escadas ou helicópteros, sei apenas que eles chegaram rapidamente e ficavam do nosso lado com muita facilidade.
Eu continuava muito assustada, agarrada na ponte, com um bombeiro “flutuando” do meu lado. Ele tentava me passar orientações de como descer, mas eu não tinha coragem nem de abrir os olhos por causa da altura. Aí sem mais nem menos, o cara me empurra e eu caio. Na verdade ele tinha amarrado um pára-quedas em mim sem que eu percebesse. O pára-quedas abriu e eu caí no chão suavemente. As pessoas se aproximaram de mim, sorrindo, brincando com o meu susto. Aí eu disse: “É porque eu tenho medo de altura”.




Fiquei muito tempo sem publicar sonhos porque não me lembrava. Essa noite eu lembrei.
Eu sei, esse blog está parecendo o “Dizem...2”. Mas quer saber? Eu não ligo, porque ele é meu! Hahá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei dos relatos sobre os seus sonhos !!! Pq parou de escrever ?!
Caso queira, entre em contato: lutimenezes@gmail.com