segunda-feira, janeiro 26, 2004

O Aprendiz

Essa noite eu sonhei que a Miriam Hansen, autora do texto “Estados Unidos, Paris, Alpes: Kracauer (e Benjamin) sobre o cinema e a modernidade”, me obrigou a comer uma água-viva, viva. Eu comi, fiquei toda queimada e a minha língua, de tão queimada, caiu. Depois eu sonhei que a minha prova era em Santos (a cidade, lá em São Paulo) e que para chegar no local onde ela seria aplicada, eu pegava um “táxi de mar” que na verdade era um pedalinho (sim, igual aos pedalinhos do Parque Municipal).

Mas o fato é que, pelo menos, a prova já passou.

Meu primo Beto está na cidade, com a Carol e o Boizinho, quer dizer, o Reinaldinho, seus filhos. Tia Lili deve estar chegando, no máximo, em duas semanas.

Por falar em duas semanas, deve ser mais ou menos o tempo que tenho para começar, produzir e finalizar minha monografia.




Nenhum comentário: