terça-feira, novembro 18, 2003

Um dia, um gato

Sonhei que eu e o Kenji morávamos numa casa. No quintal, tinha uma espécie de caverna, uma toca de pedra, onde era a casinha da Zen. Um dia apareceram vários outros gatinhos. Um deles era igual a ela pequena. Os outros eram pretinhos. Eu disse ao Kenji: “não me pergunte como, mas a Zen teve filhotinhos”. (a gata é castrada...)
Um dos filhotes pretos (eram uns três ou quatro) tinha asas e ficava voando baixinho.



Um ato de coragem

Hoje eu me vinguei do meu clínico. Esse doutor já me deixou esperando até duas horas no consultório. Nunca cumpre o horário das consultas. Hoje eu tinha consulta marcada para 14 horas e um outro compromisso às 16. O relógio já estava marcando 15 horas e nada do tal doutor chegar. O que a Lud fez? Escrevi um bilhetinho assim:

Prezado doutor,
Como tenho um compromisso às 16h, não pude esperá-lo. Nossa consulta estava marcada para 14 horas. Estou deixando meus exames para sua avaliação. Solicito que o senhor, por gentileza, deixe o relatório do risco cirúrgico com as secretárias que virei buscá-lo amanhã na parte da manhã (único horário que tenho disponibilidade).
Saliento que a consulta com o cirurgião já está marcada para quinta-feira, 20/11 e a única pendência é o seu relatório.
Agradeço desde já a sua compreensão.
Cordialmente,
Ludmila Pizarro

Cheguei em casa, liguei para a clínica e confirmei que o relatório de risco cirúrgico está à disposição e que eu poderei apanhá-lo amanhã.




Nenhum comentário: