quarta-feira, novembro 26, 2003

Colcha de Retalhos

Alguns sonhos que ficaram para trás na correria:

Outro dia estava batendo papo com Marcelo Belico num sonho. Não lembro o teor da conversa, mas acho que era lá na casa dele, em Ponte Nova.

Sonhei que a TV Globo tinha construído, para a nova novela das oito, nos seus estúdios, um mar artificial. A justificativa era que as imagens de dia ficavam melhores com o mar artificial do que com o mar da Baía de Guanabara. Apareceu no sonho uma daquelas imagens aéreas da praia e o mar era igualzinho uma piscina gigante com a água completamente transparente, cheia de cloro evidentemente. Os mocinhos da novela eram o Rodrigo Santoro e a Paloma Duarte (acho que eles realmente estiveram na mesma novela pouco tempo atrás, mas não como par romântico).

Essa noite eu sonhei com o Júlio Pinto, meu eterno professor de Semiótica. Além do Júlio também tive aula, nesse sonho, com o Márcio Simeone. Mas no sonho o Márcio não era o Márcio, era uma versão mais jovem do meu professor de história de cursinho, o Chico.




Nenhum comentário: