terça-feira, agosto 10, 2004

A Sombra da Dúvida

Se tem refrigerante sem caloria, por que não tem cigarro sem nicotina?
Por que a tampinha do suporbond não é feita de um dos diversos plásticos que o superbond não cola?
Se eu tenho o lobo esquerdo do cérebro, por que ele não funciona?
Por que a minha gata sabe a força exata para morder meu queixo sem machucar mas não sabe medir a força quando morde meu pé?
Qual a diferença entre um agnóstico e um budista?
Por que algumas pessoas feias são consideradas bonitas e pessoas bonitas são consideradas feias?
Por que algumas idéias feias são consideradas bonitas e idéias bonitas são consideradas feias?
Por que as coisas boas acontecem quando (e onde) menos se espera? (essa dúvida não é só minha!)

Se a festa de sábado foi tão boa, por que acabou?





Nenhum comentário: