terça-feira, agosto 31, 2004

Invasões Bárbaras

O Declínio do Império Americano

Muito bom.
Lembrei de uma frase fantástica do Guimarães Rosa mais ou menos assim:
O que você é grita tanto que não me deixa ouvir as suas palavras

Ring 0

Não vi O Chamado original japonês, só a versão norte-americana. Em compensação me diverti bastante com o filme que conta onde tudo começou. Interessante, poucos efeitos especiais, dizem que menos assustador que O Chamado que deu origem à série, mas rola de arregalar os olhos em vários momentos!

Eu, robô

Gostei. Não se trata de uma adaptação do livro, mas respeita bastante o universo do Asimov. Meu tio Carlito iria gostar. Sem contar que faz várias referências a outros filmes legais como 2001 e Matrix. Lembrei de um livro do autor chamado Sonhos de Robô. Meu terapeuta indicou a leitura de alguns dos seus contos, mas não cheguei a ler inteiro. Ainda procuro pelo livro nos sebos da cidade, porque as edições esgotaram, e os contos que tive acesso eram realmente bem bacanas.



Nenhum comentário: