sábado, abril 03, 2004

Samba Canção

Desde que o Samba é Samba..
Caetano Veloso

A tristeza é senhora.
Desde que o samba é samba é assim;
A lágrima clara sobre a pele escura,
À noite a chuva que cai lá fora.

Solidão apavora,
Tudo demorando em ser tão ruim,
Mas alguma coisa acontece no quando agora em mim;
Cantando eu mando a tristeza embora.

O samba ainda vai nascer,
O samba ainda não chegou,
O samba não vai morrer,
Veja, o dia ainda não raiou.

O samba é pai do prazer,
O samba é filho da dor,
O grande poder transformador.

Solidão apavora,
Tudo demorando em ser tão ruim,
Mas alguma coisa acontece no quando agora em mim;
Cantando eu mando a tristeza embora.

O samba é pai do prazer,
O samba é filho da dor!

A tristeza é senhora.
Desde que o samba é samba é assim;
A lágrima clara sobre a pele escura,
À noite a chuva que cai lá fora.

Solidão apavora,
Tudo demorando em ser tão ruim,
Mas alguma coisa acontece no quando agora em mim;
Cantando eu mando a tristeza embora.

O samba ainda vai nascer,
O samba ainda não chegou,
O samba não vai morrer,
Veja, o dia ainda não raiou.

O samba é pai do prazer,
O samba é filho da dor,
O grande poder transformador.

A tristeza é senhora.
Desde que o samba é samba é assim;
A lágrima clara sobre a pele escura,
À noite a chuva que cai lá fora.

Solidão apavora,
Tudo demorando em ser tão ruim,
Mas alguma coisa acontece no quando agora em mim;
Cantando eu mando a tristeza embora.
Cantando eu mando a tristeza embora.
Cantando eu mando a tristeza embora.



Nenhum comentário: