terça-feira, julho 08, 2008

Primeira Vez

Olha como são as coisas da vida.
Nesse fim de semana, pela primeira vez, eu tive a oportunidade, muito feliz por sinal, de conviver com meu pai e meus dois irmãos, o Pedrinho de 08 anos e a Luana da 14, por dois dias inteiros.
Pode parecer incrível para algumas pessoas, mas isso nunca havia acontecido antes.
Precisou esse acontecimento histórico na minha vida para que eu realizasse outras coisas inéditas como andar de Kart e ir a um jogo de futebol no minerão.
Tudo foi muito emocionante para mim.
Eu tive a oportunidade de perceber como algumas coisas corriqueiras são importantes no nosso bem estar. Como que sair da rotina e deixar-se impressionar por perspectivas até então inusitadas podem fazer bem e, é claro, como faz falta a convivência com aquelas pessoas que são importantes para você.
É um bom momento para refletir sobre as escolhas da vida, e principalmente, sobre as situações que a gente não escolhe, mas tem que aprender a conviver e, quando é possível, curtir. Do jeito que der.

3 comentários:

enquanto dá disse...

Então vamos inaugurar a época ds realizações corriqueiras e tomar mais cerveja!! Porque tem gente por aqui que também concorda que as pessos importantes fazem falta ; )
(fim do momento mexicano) hahaha

Ludmila disse...

concordo plenamente! :-D

inferno da consciência disse...

ó que massa! feliz por vocês...^^